Fique por dentro
 

Facilidade no recebimento do Dízimo: confira este depoimento sobre o App SouDizimista | Paróquia Santo Antônio de Pádua - Dois Vizinhos

Procura uma forma on-line para poder receber o Dízimo na sua paróquia? Nós temos a solução: somos a ServoFiel e unimos a tecnologia à evangelização!

Dízimo

21.10.2020 | 3 minutos de leitura

Facilidade no recebimento do Dízimo: confira este depoimento sobre o App SouDizimista | Paróquia Santo Antônio de Pádua - Dois Vizinhos

Conheça o relato da Jaqueline. Ela é dizimista, mas, por vezes, não tinha tempo ou dinheiro vivo para poder ir à secretaria paroquial, até o app SouDizimista facilitar a sua rotina. 

"Estou utilizando o app SouDizimista desde que ele foi lançado. Criei minha conta, vinculei meu cartão, programei a minha devolução mensal e, para mim tem sido maravilhoso, pois às vezes, não temos como ir à casa paroquial devolver o Dízimo, e deixávamos de um mês para o outro, para fazer a devolução. O aplicativo é rápido, tem várias funções e funciona perfeitamente. Recomendo muito".
(Jaqueline, Dois Vizinhos/PR)

Caso queira ver o vídeo, é só clicar abaixo: 


O mundo está ficando cada vez mais moderno, você sabe disso! Utilizamos o celular para fazer diversas atividades. Os smartphones vieram para modificar e facilitar totalmente a rotina: nós podemos ir ao banco sem sair de casa, conversar com pessoas através de chamadas de vídeo, solicitar um carro para nos levar aonde quisermos, encomendar comidas, remédios, entre tantas outras coisas que já se tornaram essenciais na vida de qualquer pessoa.

Uma coisa que também é da necessidade do ser humano, é pertencer a algum lugar, a alguma causa. E, nesse sentido, a Igreja vem suprir essa necessidade, onde por meio da participação ativa nas paróquias e comunidades, as pessoas encontram um lugar para doar suas vidas e seus dons em prol de algo maior. Na Igreja, somos envolvidos, encontramos amigos que caminharão conosco, que partilharão da vida, das dificuldades, dos amores, das alegrias e tudo o que o caminho permitir.  Com a ServoFiel, não foi diferente. 

Nascemos através da vivência em uma paróquia e, colocamos nossos dons a serviço, criando soluções que visam modernizar a estrutura de recebimento de Dízimo das igrejas. Hoje, queremos falar, em especial, de um aplicativo que trouxe inúmeros benefícios para  este cenário: o app SouDizimista.

Trata-se de um aplicativo pensado e criado para ajudar aquelas pessoas que não têm muito tempo disponível para ir até a secretaria paroquial, ou ainda, não têm mais a prática de andar com dinheiro em espécie na bolsa ou na carteira. 

Facilitar a vida de quem quer ser um dizimista, essa é a principal missão do app  SouDizimista! Com uma interface simples e de fácil entendimento, o aplicativo veio somar nas possibilidades das paróquias que, além do dinheiro vivo, podem receber devoluções de Dízimo através das transações on-line. 

Se você quer começar a devolver o seu dízimo de uma maneira mais rápida e simples, você precisa conhecer o aplicativo SouDizimista.

Clique aqui e baixe agora o App SouDizimista para começar a utilizar hoje mesmo! Esse é o aplicativo que vai ajudar você a ser mais fiel na devolução do seu dízimo, contribuindo para o crescimento de sua paróquia e do Reino de Deus.


Inclua essa modalidade de recebimento em sua paróquia, ajude os seus dizimistas, facilite o processo, tenha a tecnologia aliada à sua comunidade e às suas ações junto à Pastoral do Dízimo. Continue com o recebimento tradicional das devoluções, mas, tenha também essa possibilidade on-line para quem quiser e puder usufruir. 

Todas as paróquias do Brasil já estão cadastradas no app SouDizimista.  Para habilitar essa modalidade de recebimento, basta fazer um credenciamento com a ServoFiel. Clique aqui e credencie sua paróquia agora! 

Ficou com alguma dúvida? Conheça 6 benefícios do app SouDizimista acessando este conteúdo! 

Leia também: 
Quais as soluções da Servo Fiel para a minha paróquia? 

Do mesmo autor
Mais em Dízimo
Veja todos
 
 
 
FECHAR
Popup
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E CONTINUAR
 
 
X
Você será atendido por um especialista.

Para agilizar o andamento, preencha os seus dados abaixo.