Fique por dentro
 

Confira alguns resultados e saiba como a maquininha do Dízimo pode ajudar a sua paróquia

Conheça alguns depoimentos com resultados de paróquias que já utilizam nossas soluções e os benefícios de se utilizar os serviços da ServoFiel Tecnologia.

Tecnologia

17.11.2020 - 08:00:00 | 5 minutos de leitura

Confira alguns resultados e saiba como a maquininha do Dízimo pode ajudar a sua paróquia

Você conhece nossa maquininha exclusiva para recebimento de dízimo, ofertas e emissão de fichas para eventos e todos os recebimentos que possam existir na sua paróquia?

Ela pode parecer simples, mas é na verdade um pequeno computador + impressora + máquina de recebimento de cartão, além disso ela conta com um poderoso e completo sistema que vai automatizar a sua paróquia.

Nesse post vamos lhe apresentar alguns depoimentos com resultados de paróquias que já utilizam nossas soluções. Vamos também apresentar os benefícios de se utilizar os serviços da ServoFiel Tecnologia.

Veja alguns depoimentos apresentando resultados do uso de nossos serviços

Padre Gilson, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Terra Nova do Norte - MT, relata que sentiu a necessidade de reorganizar a Pastoral do Dízimo e nesse processo optou por utilizar os serviços da ServoFiel, ele conta que ao implantar o novo sistema foram vários os resultados positivos, inclusive a grande aceitação dos fiéis.

Magnólia Maria de Souza, secretária da Paróquia Nossa Senhora da Esperança - São Paulo - SP, fala que o aplicativo DízimoFiel trouxe muita agilidade à Pastoral do Dízimo, com uma plataforma de fácil acesso, a maquininha de cartão facilitou muito a vida dos dizimistas.

João Paulo Henrique, Secretário da Paróquia São Pedro Apóstolo de Irece - SP, avalia como positiva a transparência no uso das tecnologias da ServoFiel, além disso ele ressalta a rapidez e praticidade na devolução do dízimo.

Você pode ver esses e outros depoimentos aqui, e também em nosso canal no YouTube, acessando aqui!

Conheça agora alguns dos nossos diferenciais



Mobilidade, a maquininha é portátil e funciona à bateria, ou seja, ela pode ser utilizada tanto na secretaria paroquial, quanto na Igreja durante o plantão do dízimo. Além disso a maquininha pode ser utilizada em eventos no salão paroquial ou até mesmo em outros lugares.

Pois, como já foi mencionado a maquininha é 2 em 1, pois além de receber o dízimo, ofertas e doações, ela também emite fichas e controla a venda de produtos das lojinhas que a maioria das paróquias mantém para atender os paroquianos.

Segurança e redução de custos, a maquininha, assim como as outras soluções da Servo Fiel são seguras e garantem integridade e segurança em todo o processo. Elas eliminam o trabalho de digitação e o uso de envelopes e carnês.

Além da maquininha você pode verificar todo o andamento e gestão do dízimo através do aplicativo DízimoFiel, ele elimina a necessidade de pedir relatórios à secretaria, pois as informações ficam todas organizadas em gráficos e relatórios diretamente no celular, o que torna o processo mais ágil e simplificado para os gestores do dízimo, que podem ser o pároco, o tesoureiro ou ainda alguém da pastoral do dízimo.

A seguir algumas informações que estão na palma da mão do gestor do dízimo:


Integração. Com o sistema de gestão paroquial utilizado pela paróquia, assim tudo o que é registrado na maquininha e nas outras soluções da ServoFiel pode ser transferido automaticamente para o sistema de gestão. Essa integração já está disponível para vários sistemas, o que facilita o dia-a-dia, traz agilidade e segurança, reduz custos e torna os processos mais rápidos sem necessidade de retrabalho. 

As soluções da ServoFiel foram desenvolvidas pensando nas atividades realizadas pela paróquia, nas pessoas da pastoral do dízimo e nas secretárias. São totalmente intuitivas e muito fáceis de utilizar.

A maquininha faz a gestão completa dos valores. Ou seja, são registrados todos os valores recebidos na paróquia, sejam eles em cartão ou dinheiro. Um comprovante impresso é emitido a cada recebimento.

O uso da maquininha também aumenta a confiança dos paroquianos gerando impacto positivo nos valores ofertados, pois garante transparência nos processos.

Além disso, os valores devolvidos via cartão são transferidos automaticamente para a conta corrente da paróquia sem necessidade de saques ou acessar qualquer local para receber o dinheiro. 

Quer mais informações sobre como podemos ajudar sua paróquia?
Saiba mais sobre nossas soluções, clicando aqui.

Confira os Principais Recursos da Maquininha


Identificação automática. Com ela o dizimista é identificado rapidamente através de um chaveiro, por parte do nome ou sobrenome, CPF ou telefone.

Recebimento de dízimo, ofertas e outros. As soluções da maquininha vão muito além do dízimo, todo valor recebido na paróquia é registrado na maquininha, inclusive taxas, espórtulas, doações para campanhas e outros valores.

Comprovante impresso - A maquininha imprime comprovantes no momento da contribuição, o que gera no fiel confiança e credibilidade pois demonstra transparência.

Controle de Caixa -  Com a maquininha pode ser feito controle de troco inicial, recebimentos e fechamento do plantão do dízimo ou da secretaria.

Histórico e Relatório - Esse recurso oferece informações preciosas para a tomada de decisões e ações da Pastoral do Dízimo acessadas de forma facilitada e segura na web ou no celular.

Estamos em novos tempos e novos tempos requerem novas soluções. Este é o momento certo para que sua paróquia possa se modernizar e oferecer mais agilidade e praticidade no recolhimento e gerenciamento de dízimos e ofertas.

A ServoFiel Tecnologia possui soluções para cada etapa do processo de devolução do dízimo, auxiliando tanto os fiéis, com a praticidade das maquininhas e aplicativo, como também as secretárias e secretários da paróquia, equipe da Pastoral do Dízimo e o próprio pároco. 

Todos são beneficiados, mas o mais importante é que a paróquia pode se dedicar ainda mais àquilo que é mais importante, acolher e evangelizar.

Então, se você ainda tem dúvidas sobre os benefícios da maquininha do dízimo, converse conosco para que possamos lhe apresentar nosso trabalho e sanar todas as suas dúvidas. Com certeza nossas soluções trarão muito mais agilidade, transparência e resultados para sua paróquia.

Leia também: 

Quais as soluções da ServoFiel para a minha paróquia? Clique aqui!

6 benefícios do App SouDizimista que vão ajudar muito você e sua paróquia. Clique aqui!

Do mesmo autor
Mais em Tecnologia
Veja todos
 
 
 
FECHAR
Popup
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E CONTINUAR
 
 
X
Você será atendido por um especialista.

Para agilizar o andamento, preencha os seus dados abaixo.