Baixe gratuitamente o nosso modelo e confira! 


Prestar contas em uma paróquia hoje é um grande desafio, afinal, descobriu-se que utilizar uma folha deixada no mural da igreja com os números recebidos e utilizados já não é mais seguro. E, muito além disso, não é mais eficaz.


Para uma paróquia que deseja fidelizar seus dizimistas e encontrar dentre outros participantes, mais dizimistas, uma boa prestação de contas é o caminho mais eficaz, sem contar que, a partir disso, o crescimento da arrecadação será muito maior, pois o dizimista se sentirá seguro.



Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seguro, pois sabe onde seu dinheiro está sendo utilizado, percebe ali também o quanto falta para atingir a meta necessária para aquele mês e, deste modo, sente-se confiante de que seu dinheiro está sendo bem utilizado para alcançar e ajudar aqueles que tanto precisam, como também vê que a obra de Deus tem sido concretizada e mantida por meio da sua contribuição.


Além do mais, uma boa prestação de contas fará com que seu dizimista e os fiéis da Igreja conheçam ainda mais sobre o Dízimo, sua importância, dimensões e realidades.